Kissenger, um mensageiro que ‘entrega’ beijos à distância

Mandar um beijo a quem está longe, e essa pessoa sentir o beijo que lhe mandou. Será possível? Há quem diga que sim, com o "Kiss messenger".

Se tem uma relação à distância, o “kiss messenger” foi feito para si: a invenção permite-lhe enviar beijos para quem quiser através de um iPhone.

Uma das missões dos gadgets de hoje em dia é adicionar um toque humano às conversações, revela o Mashable. O Kissenger é o “kiss messenger” que promete reproduzir o seu beijo no dispositivo da pessoa a quem quer enviá-lo. É uma almofada em silicone que regista a pressão dos seus lábios para a aplicação e se adapta aos telemóveis como se fosse uma extensão.

kissmessenger

A pessoa a quem se destina este “beijo” pode depois pressionar esta almofada contra os seus lábios e recebê-lo desta forma, mas ainda não é certo quão real este beijo pode vir a parecer.

Segundo o site Mashable, o Kissenger ainda é um protótipo, disponível apenas para iPhones — mais tarde, pode vir a ser adaptado para outro tipo de telemóveis. Liga-se aos aparelhos através da entrada para os auscultadores e foi criado pelos académicos do Imagineering Lab da City University, em Londres.

Editado por Mariana de Araújo Barbosa (mariana.barbosa@eco.pt)

Comentários ({{ total }})

Kissenger, um mensageiro que ‘entrega’ beijos à distância

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião