Direto ECO Talks com Vieira da Silva em direto

  • Marta Santos Silva
  • 28 Dezembro 2016

Sobe o salário mínimo e há mudanças preparadas para as reformas antecipadas. O ministro do Trabalho respondeu a estas e outras questões no segundo ECO Talks.

O convidado do segundo ECO Talks, esta manhã de quinta-feira, foi o ministro do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social, José António Vieira da Silva. Menos de uma semana depois da aprovação de uma subida inédita do salário mínimo nacional em sede de concertação social, o ministro fala sobre o que ainda falta saber: Como se vão resolver as tensões com os partidos parceiros do Governo? Quais as mudanças preparadas para as reformas antecipadas?

O ECO Talks é um novo formato de discussão, uma oportunidade para o ECO e para os nossos leitores confrontarem os decisores económicos, políticos e financeiros sobre os temas que estão a marcar a agenda e a atualidade. Será sempre transmitido em streaming, aqui no site do ECO. E com a participação dos nossos seguidores no Twitter e Facebook.

Leia abaixo o nosso liveblog com o minuto a minuto da entrevista ao ministro do Trabalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECO Talks com Vieira da Silva em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião