3 dicas para fazer mudanças no seu negócio online

  • ECO + SAGE
  • 18 Novembro 2016

Existem simples mudanças que podem melhorar o seu negócio. Damos-lhe três dicas.

Estas são algumas soluções que podem ajudar a ter sucesso no negócio, especialmente porque exigem que olhe para a marca como um todo e a analise em função da visão e valores fundamentais.

Comece por reforçar a sua marca, definindo novos objetivos para o negócio, desde cumprir o plano financeiro a conquistar novos clientes e fortalecer os laços com os atuais. O software de faturação Sage One acompanha todo o processo desde a primeira fatura, fornecendo sempre a informação necessária para a emissão dos documentos de venda.

Falando sobre os clientes, é muito importante que lhes responda com a maior brevidade possível (num prazo de 24 horas), que reúna pessoalmente com eles e que lhes ofereça vantagens exclusivas, como descontos. Estas são soluções em que deve apostar se quiser reforçar e aumentar a carteira de clientes.

Outro aspeto fulcral é a página web da empresa. Esta deve ser atualizada de forma a oferecer uma experiência positiva para o cliente quando este a visita e, ao mesmo tempo, melhorar o processo de vendas e-commerce. Para além disso, é importante que seja mobile friendly, isto é, que esteja pronto a ser consultado em dispositivos móveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

3 dicas para fazer mudanças no seu negócio online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião