A magia do Web Summit faz-se nos bares. Sabe em quais?

Os pub crawls do Web Summit vão decorrer durante todos os dias do evento, a partir das 21h30, no Cais do Sodré e no Bairro Alto.

O maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo está pronto para arrancar e, se já tem bilhetes (se não tem, já não pode comprá-los), não vai querer perder os 663 oradores, que vão falar em mais de 20 cimeiras temáticas. Mas nem tudo é conferências. Na verdade, a magia acontece, precisamente, depois de as conferências acabarem. Nos bares.

É o que vai acontecer nos pub crawls (ou rally tascas, na versão portuguesa), um ritual do Web Summit que vai realizar-se durante todos os dias do evento, depois das conferências, a partir das 21h30.

Para quem não sabe onde ir, o Web Summit faz uma lista das zonas que vão ser invadidas pelos participantes e destaca alguns dos bares onde vão parar.

As zonas da cidade por onde os participantes vão andar, depois das conferências.
As zonas da cidade por onde os participantes vão andar, depois das conferências.

Na Rua Nova do Carvalho, mais conhecida por Rua Cor de Rosa, no Cais do Sodré, o Web Summit destaca os cocktails da Espumantaria. Já na Pensão Amor, antigo bordel, a pergunta a fazer é “onde está a biblioteca?”.

Chegados ao Bairro Alto, o Web Summit recomenda o Cargo 111 Bar e o The Old Pharmacy, onde deve pedir o Passadouro Reserva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A magia do Web Summit faz-se nos bares. Sabe em quais?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião